1.6.17

LIDOS EM MAIO - 2017

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Então, depois de dias sem post, hoje tem! A minha organização do blog mês passado ficou uma bagunça, porque sem internet de qualidade a vida não anda. Contudo, já está tudo resolvido.

E neste post eu irei compartilhar com vocês as minhas leituras do mês J Eu consegui realizar novamente sete leituras e ao meu ver foi uma boa quantidade.


DAMA DA MEIA-NOITE 
Gente, eu não sei o porquê de eu ter demorado tanto para ler esse livro que EU AMEI, uma coisa que eu já sabia que iria acontecer. E eu realmente preciso do próximo logo, porque meu Deus que final, que história!!!

Para vocês terem ideia, o livro tem quase 600 páginas e eu li ele em uma sentada.

QUE TAL ESTA NOITE?
Agora, sobre esse livro eu não tenho muita coisa boa para falar. Primeiro, eu adorei a ideia dele, você entra na história e decide o caminho que leva, MAS (pelo menos comigo) esse caminho não foi tão legal, porque durou uns cinco minutos.

Realmente, cinco minutos. Eu fiquei “???”, contudo, não li o livro de novo para colocar outra expectativa nele, deixei a minha leitura como estava.

NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA
Ai vamos para o livro que tem uma premissa legal, mas o desenvolvimento não é. Não tem muita coisa para falar sobre, apenas: QUE PROTAGONISTA CHATA, cabeça dura de maissss e só nas últimas páginas percebe que ficou o livro todo fazendo coisas erradas.

DO SEU LADO 
Eu lembro que quando troquei ele no SKOOB não sabia que era nacional, ai vocês imaginam minha alegria por saber que era <3

Esse foi um dos poucos livros desse mês que eu ADOREI, recomendo a todos.



HALO
Halo foi um livro que eu troquei no SKOOB e aooo arrependimento. Eu não curti a leitura e infelizmente eu tenho os outros dois da trilogia, estou seriamente pensando no que fazer com eles.

ANTES QUE EU VÁ
Que livro maravilhosoooo, tão bom que não tem lógica. Eu peguei ele para ler um dia antes de estrear, ai depois descubro que no cinema da minha cidade não vai passar (que legal).

A leitura não é maçante, mesmo sendo um dia só e o desenvolvimento da história é sensacional.

A LUVA DE COBRE
Novamente outro livro que eu me pergunto “Por que demorei tanto para ler??” Eu simplesmente amei ele e estou doida para ler o próximo.

Então, essas foram as minhas leituras do mês de maio, quais foram as suas? E ai, já leram ou querem ler algum dos livros que eu li? Deixa aqui nos comentários as suas respostas :)

__________

Nós siga no blog para não perder nenhum post e nas nossas redes sociais também :)

55 comentários:

  1. Oiii tudo bem?
    Menina quantas leituras que tu fizeste, fiquei feliz de saber o resultado, sei que adoraria ler bastante assim, estou esperando a resenha do primeiro livrinho que leste, parece ser bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao eh apenas bom, ele eh otimo
      tipo perfeitamente escrito e perfeitamente desenvolvido kkk
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  2. Olá.
    Quantas leituras em maio. Tenho muita vontade em ler "antes que eu vá".

    Não conhecia seu blog e já estou seguindo. <3
    Beijos, * Sorteio Top Comentarista de Junho no PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tu consiga ler, pq esse livro eh maravilhoso
      obg por seguir e obg pelo comentario <3

      Excluir
  3. Teve um mês em recheado, que bom. Destes eu li apenas Do Seu lado que amei, e Halo que também gostei. Que o próximo traga leituras ainda melhores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita como o gosto realmente eh diversificado! kkkk
      espero tb que esse mes traga leituras mais gratificantes!
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  4. Olá!
    Eu peguei Halo para ler na biblioteca recentemente e não aguentei, tive que abandonar a leitura. Ouvi dizer que a história fica melhor a partir do segundo livro, mas não quis arriscar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num ehhhh, nao ouvi dizer que a leitura fica melhor dps do segundo livro, mas vou arriscar (talvez) ja que vc disse isso, mas no segundo eu nao vou forçar, se continuar ruim eu ja abandono de vez!
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  5. Desses livros que você leu, eu tenho curiosidade com "Antes que eu vá". "Não sou esse tipo de garota" eu já conhecia mas nunca me interessei por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, entao continue sem o interesse pq nao vale a pena (ou vale para casos diferentes de pessoas) kkk
      e leia antes que eu va, eh bom dmss
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  6. Olá. Sete livros num mês é muito bom.
    Eu li apenas 4, e acabei um que tinha começado em abril, e comecei outro que não consegui acabar em maio. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 tambem eh uma boa quantidade! acho que o que vale eh ler!
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  7. Quantas leituras! Dama da Meia-Noite... PRECISO DA CONTINUAÇÃO TBM! Como vc está conseguindo viver sem a continuação? hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina ta dificil viu, espero que eu tenha o meu logo em maos pq se nao eu piro! kkk
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  8. Oie, tudo bem?
    Você leu bastante em Maio. Eu não lembro quantos li, mas com certeza foi menos rsrsrs
    Dos livros citados, eu tenho Do seu Lado há anos, e acredita que nunca li? Já vou colocar ele na fila. Eu tenho interesse em ler Antes que eu vá, só ouço elogios.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, tu tem que ler ele, como eu disse eh um otimo nacional!
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelos livros que você leu em maio, não foram poucos. Desses eu já li Dama da Meia-Noite, é bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, eu favoritei ele de tanto amor
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  10. Oiiie!

    Quantas leituras!! Meu irmão ama a série Magisterium, mas nunca peguei para ler. Fiquei até mais curiosa hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim, eh um otimo infanto juvenil! kkk
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  11. Não li nenhum dos livro que você listou. Estou curiosa pra ler Antes que eu vá, por causa do filme, confesso. Mas acho que vou acabar vendo o filme antes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vzs eh bom, as vzs nao > em casos de ver o filme antes de ler o livro, vai de pessoa para pessoa, de filme para filme, de livro a livro
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  12. Olá!
    Dos livros que você citou, o único que li foi o "Não sou esse tipo de garota". Concordo com você que a personagem irrita demais! Mas eu gostei muito de como o tema foi trabalhado, achei um resultado bacana (apesar de que faz bastante tempo que li ele)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o problema com o livro foi a personagem, eu sla acho que ela acabou com a historia p mim (q realmente tem uma tema bom para ser trabalhado)
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  13. Olá,

    Eu gostei bastante de Halo, não só dele, como toda a trilogia. Estou doida para ler Dama da meia noite e Antes que eu vá, esse último eu adquiri em ebook, mas cadê tempo pra ler? Há alguns anos atrás, eu li não sou esse tipo de garota e adorei! Li em uma tarde <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto eh gosto mesmo viu?! kkkkk
      tempo p cassandra clare a gnt arranja onde nao tem
      obg peelo comentario <3 e espero que tu possa ler os livros logo!

      Excluir
  14. Olá!
    Da sua lista eu tenho a série HALO, diferente de você gostei do livro, mas está me faltando tempo pra concluir a série. Quero ler tbm Antes que eu vá, mas tenho que comprar.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qm sabe no proximo as coisas melhore p mim?? kkkk espero
      ah, pois compre viu, pq esse livro eh sensacional
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  15. Eu quero muito ler "Não Sou Esse Tipo de Garota", é um livro que tá na minha lista há bastante tempo e eu sempre me esqueço de pegar pra ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se apresse! kkkk
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  16. Oieee, ainda não li Dama da meia noite, mas estou super curiosa para conhecer mais este da CC, não tem como não amar os livros dela!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Dos citados, só conheço "Não sou este tipo de garota", que inclusive que muito lê-lo, já está na minha wishlist há um tempinho...
    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, se vc esta pensando em entretenimento APENAS e sem levar mt coisa na cabeça, ele pode ser um livro bom p vc, talvez...
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  18. Eu li poucos livros no mês passado e isso tá me incomodando, eu quero ler mais, mas cadê o tempo?

    Dessa sua lista não li nenhum, porém Antes que eu vá está nos meus desejados há muito tempo, mas como de costume não deu tempo para ler ainda haushua; Bom saber que a leitura é bacana, fiquei ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempo tb n eh uma coisa mt facilitada p mim, mas ao meio de passagens eu consigo ler bastante; eh so organizar que da tudo certo
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  19. Oi Lud!
    Primeiramente quantas leituras hein menina?! Parabéns!
    Infelizmente ainda não li nenhuma dessas obras, mas pelo menos agora já sei quais eu tenho mais chance de gostar, não é mesmo?
    A Dama da meia-noite foi o que mais me chamou atenção ;)
    Bjokas flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia esse livro que tu se apaixona pelo mundo das sombras <3
      obg pelo comentario :)

      Excluir
  20. Oi, Ludmila!
    Parabéns pelas leituras! É tão bom quando sentimos que o mês foi produtivo né? Já li alguns dos livros que você ler e gostei bastante. A Dama da meia-noite está entre as leituras que pretendo fazer logo e considerando a autora de peso acho que vou amar a história.

    beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente como vc disse, cassandra clare escrevendo eh porcentagem que 90% das pessoas irao gostar do livro, rainha ela <3 entao, se vc tiver oportunidade de ler dama da meia noite vai correndo!kkk
      obg pelo comentario :)

      Excluir
  21. Quantas leituras!!!! Parabéns!!!!
    Dessa lista, o que mais quero é "Antes wue eu vá". Espero lê-lo em breve.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb espero, esse livro eh bom dms
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  22. Dos livros que você leu, fiquei curiosa com ‘Que tal esta noite?’ eu fiquei curiosa com o lance dos cinco minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, tb fiquei curiosa de cara, mas sla
      nao valeu tanto a pena
      a historia poderia ter sido mais construida
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  23. Acredita que não li, nenhum dos livros citados? Pois é, mas fiquei bastante curiosa do Luva de cobre, pois tenho o primeiro, mas nunca comecei a leitura e não sei a razão disto. Adorei saber suas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, leia desafio de ferro logo, eh bom dms :)
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras! maio foi horrível pra mim!
    Estou com vontade de ler Antes que eu vá!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem meses que sao melhores que os outros... realmente
      espero que vc possa ler antes que eu va logo pois esse livro eh sensacional
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  25. adoro o livro não sou esse tipo de garota. infelizmente é algo que quase toda as meninas sentem medo, de serem julgadas
    adorei suas leituras
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente realmente eh isso, vc evita de fzr as coisas que vc quer e gosta por possiveis futuras opinioes alheias
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  26. Sete? Que invejinha. Li 3,5 e pela loucura que foi o mês achei que foi bastante até. Mas fico toda contente quando leio um montão. Vc deve ter comemorado até! Rs
    Amei suas leituras!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  27. Oie amore,

    Que mês produtivo hein... parabéns!!!
    Me atraiu bastante o Dama da meia noite, quem sabe eu venha a ler futuramente!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  28. Olá! Legal suas leituras de Maio, só li Halo, é um livro fofo e meigo. Mas,não li as continuações. E tenho o livro Do Seu Lado aqui, já está na lista para esse mês. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ludmila,
    Não li nenhum desses livros. Tenho Antes que Eu Vá e A Luva de Cobre que pretendo ler em breve. Já li a primeira trilogia de Shadowhunters e gostei, mas não achei essa maravilha toda. Dizem que As Peças Infernais é bem melhor.
    Adorei a forma direta que comentou sobre os livros.
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  30. Das suas leituras citadas eu só li Dama da Meia-noite e AMEI, mal posso esperar pelo próximo livro da série!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS