23.5.17

TAG: TAG da Hora

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom, vim trazer no post uma TAG rapidinha que eu vi tem um tempinho já no blog Contando Livros e achei bem legal. Espero que gostem J

_____________


1- LEITURA ATUAL:

Bom, vou confessar uma coisa para vocês: no momento não estou lendo livro nenhum kkkkkk. Eu li dois livro esse final de semana e estou dando um break, até para não ter consequências como a ressaca literária.



2- ESCRITOR(A) FAVORITO(A):

Cassandra Clare rainhaaaa!! Vocês provavelmente não sabem do meu amor por essa mulher, é tão grande que qualquer coisa que ela lançar eu vou ler. Principalmente se tiver ligado com o Mundo das Sombras <3.








3- LIVRO QUE TE FEZ CHORAR:

Tem muitosss para essa lista kkk. Eu não sou a sentimental que chora por qualquer coisa, mas eu leio cada livro tocante que a lágrima sai querendo ou não. Ai, eu resolvi pegar o último livro que me fez chorar, que foi “Antes que eu vá”. Gente do céu que livro foi esse </3, não sei por que demorei tanto para lê-lo.





4- LIVRO QUE TE FEZ AMAR A LEITURA:

Com certeza a série Hush Hush, > essa foto é do primeiro livro da série < E QUE LIVRO, E QUE SÉRIE. Eu amo do fundo do meu <3.

Ah, contudo, não foi o primeiro livro que li. Eu comecei desde pequena com Querido Diário Otário, depois foi para Percy Jackson e os heróis do Olimpo, masss foi Hush Hush que me fez pesquisar loucamente por outros livros para ler, ainda mais de fantasia.




5- UM CASAL QUE VOCÊ VIVERIA:

Então, essa foi a pergunta da TAG que eu fiquei mais pelejando para escolher. Porque eu não queria pegar os óbvios, mas as vezes não tem jeito. Outra coisa difícil dessa pergunta é que todos os casais sempre tem problemas que as vezes eu penso “nossa que coisa idiota, é tão fácil de resolver, só falar o que está pensando, é só ser sinceraaa”, ah sei lá.

Ai, depois da minha busca no SKOOB dos livros que eu já li, para encontrar o casal, escolhi a Bree e o Archer de “A Voz do Arqueiro”.

Esse livro é sensacional e o casal tem sim suas dificuldades, masss é só amor <3 <3 <3
_____________

Nós siga no blog para não perder nenhum post e nas nossas redes sociais também :)

25 comentários:

  1. Oi
    primeira vez que vejo essa TAg, tenho vontade de ler a voz do arqueiro, parece ser uma história bem envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e realmente é, lembro que fiquei com o coraçao na mao lendo esse livro.. obg pelo comentario :)

      Excluir
  2. Sussurro foi a primeira série que eu terminei na minha vida, sério. Foi ele que desencadeou várias outras leituras pra mim. Sou completamente apaixonada pela série.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao foi a minha primeira, mas como eu disse foi a que desencadeou, tb sou apaixonada por essa serie <3

      Excluir
  3. Ainda não li Antes Que Eu Vá, mas tenho curiosidade. Dessa autora, li só o primeiro e o segundo livro da trilogia Delirium e gostei bastante. Falta ler o terceiro ♥
    Abraços

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Hush Hush é só amor! Amo muito essa série! Preciso conhecer os livros da Cassandra duma vez! Não consegui ler ainda Antes que eu vá, mas desse ano não passa!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm <3 eu amo essa serie tb
      precisa msm! cassandra rAINHAA

      Excluir
  5. Eu realmente não gosto de Cassandra Clare, desculpe! Não fique chateada, mas é algo maior do que eu!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Eu também amo a Cassandra e os livros dela <3 quero muito ler Antes que eu vá!

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tag fofa!
    Sussurro é apaixonante mesmo <3 Jura que "Antes que eu vá" é triste? Estou com ele aqui, mas agora bateu aquele medinho...rs... não gosto de chorar não.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o que faz ele triste faz ele bom! kkkk ironico, mas eh

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei a tag! Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas também amo a escrita da Cassandra Clare. Só não digo que ela seja minha autora favorita, porque não sei escolher só um kkkkk.
    Com relação aos livros, quero muito ler "Antes que eu vá", mesmo você falando que é triste. E em um casal que viveria, eu ficaria em dúvida entre Elizabeth e Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito, e Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o bom do antes que eu va eh que ele eh triste kkk por mais que isso quebre os nossos <3

      Excluir
  9. Gostei da Tag, sou doida para voltar a ler Sussurro, li apenas o primeiro livro e já não lembro de mais nada.
    Também não li nada da Cassandra Clare mais pretendo.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhh, tb quero reler para lembrar das coisas kkk

      Excluir
  10. Oi Ludmila.
    Eu amor tags. Adoro fazer e ler as das amigas.
    Esta é bem legal é super rápida.
    Eu curto a Cassandra Claire, mas ainda não li tudo dela. Eu amo a série Hush Hush, muito boa. Bree e Archer são um casal lindo por demais. Este é um dos meus livros favoritos da vida. Quanto a Antes que eu Vá, ainda não li. Espero ter a oportunidade em breve.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) tambem espero, pq esse livro eh sensacional!

      Excluir
  11. ‘estou dando um break, até para não ter consequências como a ressaca literária.’ Está certa, no mínimo, maduro de sua parte. Conheço a escrita de Cassandra Clare, é interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre faço isso, porque assim a leitura flui mais

      Excluir
  12. Oi,
    Primeira vez que vejo essa TAG. Achei ela bem rapidinha e vou responder em breve.
    Quero muito ler A Voz do Arqueiro e a série Rush, Rush.
    Li a primeira trilogia de Shadowhunters e não continuei. Cidade das Cinzas foi bem decepcionante, mas acho que, na realidade, fiquei um pouco saturado com o universo criado pela Cassandra Claire: livros, filme, série.
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh vdd, coisas da cassandra tem dms! mas eh pq eh bom kkk

      Excluir
  13. Oie! Adorei a ideia da tag e, quando der, com certeza vou responder no meu blog! Eu tentei ler Hush Hush uma vez e não gostei, mas quando der quero tentar novamente, porque essa primeira tentativa foi há anos. Minha autora rainha é a diva Colleen Houck. ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS