18.5.17

[Primeiras Impressões] Reinos Esquecidos - Italo Oliveira

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom, o post de hoje vai ser rapidinho, ou não, pois será um primeiras impressões. Vi em um grupo do Facebook o autor perguntando se alguém queria e gente, depois da capa e da sinopse eu já fui colocando o meu nome.

SINOPSE:

"E se nem todas as princesas fossem boas? E se os vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todo conto de fadas tivesse um final feliz? Você acreditaria? Uma rainha vingativa. Uma garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma caçadora em busca de cura. Uma princesa que luta para salvar seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar a escuridão mais profunda. O veneno é mais forte que a magia? O amor é capaz de vencer o mal? Esqueça tudo o que você acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.
Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tiveram um final feliz. Você verá que nem todo o príncipe veste armadura, e nem todo o caçador veste calças. Você verá um lado dos contos de fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os reinos esquecidos?" 

Gostaria de comentar que eu gostei até onde li. O prólogo e os dois primeiros capítulos tratam de um relato sobre os contos que já conhecemos (Branca de Neve e Cinderela), só que em outra versão, até porque estamos falando especificamente dessa.

A escrita do autor, pelo o que eu li, é sensacional. Ele descreve tão bem que eu fiquei chocada, porque eu sei que descrever situações e lugares tem dois extremos: é pouco ou é demais, e ele conseguiu um meio termo ótimo.

Sobre a história em si eu me interessei de cara e estou doida para ler o resto, estou querendo saber onde as duas histórias irão unir, isso se interligarem uma com a outra (carinha pensante).




Para saber mais sobre o autor é só clicar nos links a seguir > Facebook - Instagram
Ah, a pré-venda ainda não tem data especifica, mas quando tiver eu vou informar!

_________________

Nós siga no blog para não perder nenhum post e nas nossas redes sociais também :)

24 comentários:

  1. Apesar de não ser o meu género de leitura, pareceu-me interessante.
    Boas leituras.
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Apesar de não me aventurar nas primeiras impressões pq depois quero continuar e não tem como, eu consegui ser cativada pela capa e pela sinopse. O autor e seus frutos são novos pra mim, mas sua proposta é bem acolhedora. Obrigada pela indicação. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pode ser realmente um dos pontos negativos kkkk mas obg pelo comentario

      Excluir
  3. Oiii linda tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que assim tenha trazido a obra para nós, mas quem sabe lendo sua resenha completa eu mude de opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Interessante a abordagem do livro, gostei da sua opinião sobre a prévia, cheguei a ver a postagem sobre a primeiras impressões, mas como ando um pouco sem tempo acabei não participando e agora veio um pouco de arrependimento, afinal, a história parece ótima e pelo que foi descrito no post, será um bom livro!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obg pelo comentario! qm sabe em uma outra oportunidade tu le o livro!

      Excluir
  5. Olá...eu não conhecia esta obra, mas como sou apaixonada por contos de fadas e princesas, já amei a sua dica.Quero muito conhecer mais desta história e ficarei ligadinha por aqui.
    Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bem interessante essa sinopse, hein?
    Adoro histórias assim. Ainda não conhecia o autor, vou procurar saber mais.

    Super valeu a dica!

    Beijos,

    http://www.adoroumlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o autor, porém, me senti interessada em saber mais!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Primeiro devo ressaltar algo: Que capa linda é essa?! Está simplesmente maravilhosa, o autor arrasou. Quanto a história, fiquei querendo ler assim como você. Fazer a releitura de um livro não é nada fácil, mas me parece que o autor conseguiu fazer isto muito bem, então a minha curiosidade apenas aumentou. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne, essa capa eh maravilhosa!
      obg pelo comentario <3

      Excluir
  9. Não conheço mas você aguçou a minha curiosidade...acho que vou gostar☺

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda!!! Eu compraria o livro só por ela!!!
    Eu não sabia que o Italo era escritor e gostei da premissa desse livro, você me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Dois contos que eu gosto, juntando ainda o fato do livro trazer releituras deles já me deixa curiosa. Apesar de ser apenas as primeiras impressões, já vou deixar a dica anotada.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não gosto muito desse gênero de leitura, mas a história me pareceu muito boa. A capa está incrível também. Beijos

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  13. hun,nao conhecia o livro e com as primeiras impressões ainda nao consegui compreender muito da trama, talvez com a resenha completa eu possa formular uma opinião e decidir se leio ou não ^^ a premissa parece boa, diferente de algumas histórias no gênero...

    bjs...

    ResponderExcluir
  14. ‘tratam de um relato sobre os contos que já conhecemos (Branca de Neve e Cinderela)’ os contos originais ou os adaptados pela Disney? O livro parece interessante, vou aguarda a resenha completa.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Nossa sinopse cheia de mistério, mas confesso que já vi que vai mexer com contos de fadas. Virou "moda" trabalhar com esse assunto, inverter o papel do vilão e não me senti muito feliz com esse tipo de leitura no momento. Acho que tiraria conclusões melhor com a resenha completa. Vai sair por aqui? No aguardo!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS