2.5.17

[Parceria] Taynara Lima

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom, no post de hoje eu vim novamente apresentar outra parceria com mais uma autora nacional maravilhosa!




SOBRE A AUTORA


Taynara Lima é carioca, tem 23 anos e o seu interesse pela leitura veio por influência da mãe. Escreveu a primeira história em 2009, uma fanfic — que na época chamava-se web novela — do cantor Jesse McCartney. Depois disso, escreveu diversas histórias não terminadas. Foi somente em 2015 que começou a publicar Alguém Como Você na plataforma Wattpad e conquistou diversos leitores.





Jesse Blake é Jornalista, formado pela British Columbia University, uma das universidades mais respeitadas e prestigiadas do Canadá. Antigo aluno da faculdade, depois de passar pelos mais respeitados jornais do país, ele resolve realizar um antigo sonho: dar aulas.


Nathalí Lavinski é brasileira e juntou dois sonhos e realizou de uma vez. De uma família humilde, ela trabalhou e estudou muito para conquistar a bolsa de estudos na British Columbia University e conseguir cursar Jornalismo.

Mas o senhor Blake é uma pedra no sapato de Nathalí, as aulas de Jornalismo Investigativo são as piores possíveis. Durante uma das aulas, Blake faz um convite inesperado e chama Nathalí para ser sua assistente.

Um escândalo envolvendo estupros em uma Universidade vizinha é o estopim para que eles comecem a investigar. Mas a pergunta que não quer calar é: será que esses dois conseguem trabalhar juntos?

Compre o livro >aqui<
Redes Sociais: Facebook - Twitter - Instagram

Nós siga no blog para não perder nenhum outro post e nas nossas redes sociais também :)

21 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o post! Não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei da história. Vou procurar saber mais e já aguardo a resenha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai não conhecia a autora mas agora estou bastante curiosa sobre ela. E o livro também. Irei colocar na minha lista de leituras. Adorei a sua indicação para mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oioi!

    Não conhecia o livro, nem a Taynara.
    Desejo sucesso a ela!
    No entanto, por ora, a história não me chamou a atenção. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já salvei. Tem jornalismo no meio eu já fico louquinha pra ler porque faço jornalismo entãaaao sou louca pra ler romances dessa área hahahha

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom conhecermos os livros de autoras nacionais, essa eu não conhecia, mas fiquei feliz de conhecer, por enquanto aguardo a sua resenha e desejo muito sucesso a autora.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! a resenha sai em breve e obg pelo comentario!

      Excluir
  6. Oi!!
    Legal isso de você apresentar autores e seus livros, eu não conhecia a autora e gostei da sinopse do livro.
    Dica anotada.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Não conhecia a autora nem o livro, mas adorei a sua inciativa em apresentar e divulgar sobre novos talentos da nossa literatura.
    A sinopse do livro está bem bacana. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Não conhecia a autora, o livro parece ser bem legal, dei uma olhadinha nas redes sociais dela e achei bem bacana ela ter conhecido o Nicholas Sparks, Gostei de conhece-la, a obra parece ser realmente boa.
    Gostei do post!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhh tb achei bacana, msm eu n sendo fa do autor kkk
      obg pelo comentario

      Excluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria!
    Fico tão feliz de ver mais uma revelação do Wattpad, uma das plataformas que mais incentivam a literatura nacional.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei ver uma autora nacional por aqui. Não conhecia ela, nem seu livro, mas AMEI a sinopse. Fã de romance, claro que não poderia perder. Ótimo post <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie
    sempre legal saber mais de novas autora para podermos valorizar mais a literatura nacional, gostei muito da dica, parece ser um livro muito gostoso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS