18.4.17

QUAL LIVRO DEVO LER? #1

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom, hoje eu vim trazer um post diferente, estou pensando em fazer isso uma coluna aqui no blog em que eu poste mensalmente.

Só para saberem, eu sou a pessoa mais enrolada para ler os livros que tenho aqui na minha estante, eu sempre quero começar séries novas e deixo as minhas antigas para trás, ou compro livros únicos que eu vejo por ai e novamente os antigos ficam encalhados.

Ai pensei, vocês poderiam me ajudar! :)

Basicamente seria eu colocar aqui a sinopse de três livros que tenho e o mais votado por vocês nos comentários vai ser o que eu vou ler e resenhar. Espero que gostem e comentem qual que vocês acham que eu devo ler.

São eles:



Uma noite com Audrey Hepburn - Lucy Holliday
SINOPSE
A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a vida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro e, pior, do astro sexy e notório bad boy Dillon OHara, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez. De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado, em seu vestidinho preto, clássicos óculos escuros e cigarrilha vintage, cheia de conselhos para dar. Mas será que Libby realmente é capaz de transformar sua vida de fracasso em um incrível blockbuster? Talvez, com um pouquinho da ajuda mágica de Audrey, ela até consiga.



Ladrões de Sonhos - Maggie Stiefvater
SINOPSE
Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar.

Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.

Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan?

Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.





Mentira Perfeita - Carina Rissi
SINOPSE
Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

...

Nós siga no blog para não perder nenhum outro post e nas nossas redes sociais também :)

44 comentários:

  1. Oi amore!!!!
    Caramba é difícil escolher um com tantos bons. Mas vou tentar te ajudar: acho que deveria ler "Uma noite com Audrey Hepburn".
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos três livros que você escolhe e super leria eles. Fiquei super curiosa pelo primeiro, achei linda capa.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Ai gzuis, você coloca um post desses e eu que deveria ajudar, como boa libriana que sou, estou em dúvida também! haha.
    Mas, como tenho que votar, vou optar pelo segundo apenas porque estou louca para começar essa saga também! E sua opinião pode fazer com que minha curiosidade se aguce e eu os leia logo! haha. Mas também falam muito bem - e sou louca para ler - Mentira Perfeita da Carina! Estou ansiosa para saber qual o mais votado!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk essa saga é mt boa, pelo primeiro livro eu ja devo lhe falar para ler logo kk
      obg pelo comentário e voto!

      Excluir
  4. Uma noite com Audrey Hepburn é o que tem a proposta mais interessante, voto nele.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? adorei os três livros,fiquei na dúvida qual eu lia primeiro rsrs,gostei de todos,um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi
    desses só li mentira perfeita e adorei a leitura, adoro a escrita da Carina.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá estou louca para ler uma noite com a audrey e mentiras perfeitas! Mas se tiver que escolher um, fico com o da Carina que amo a escrita dela.
    Beijos amei o post, espero ver tua opinião.

    Giu

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, dificil ajudar a escolher uma leitura que você nunca leu, então vou na "onda" de quem leu: todo mundo fala muito bem da Carina Rissi, talvez você goste também da leitura. Além do mais, ela é brasileira e é best-seller no país. e outra, não adianta pedir para ler um livro ruim, né. Então acho melhor esse, hahaha.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Lê Uma noite com Audrey Hepburn! Lê Uma noite com Audrey Hepburn! Lê Uma noite com Audrey Hepburn :D !!!
    Dos três, é o que mais tenho vontade de ler, mais é uma escolha difícil mesmo, hein?! Posi todos tem capas e sinopses interessantes.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Adorei a ideia do post, gostei de Ladrões de Sonhos, de Maggie Stiefvater

    ResponderExcluir
  12. ooi, gostei da sua proposta <3
    O que mais me chamou atenção foi Ladrões de sonhos, da Maggie Stiefvater!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lud!
    Mentira Perfeita,com toda a certeza.
    Com Carina Rissi não tem erro,você vai chorar,vai rir,se emocionar e ainda querer mais de tudo isso kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk espero hein! vou anotar aqui o voto, obg <3

      Excluir
  14. Você colocou em votação três livros que chamam muito a minha atenção, mas escolheria o Uma noite com Audrey Hepburn pra começar... Rs... Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  15. Difícil a escolha né? hahahahahaha
    Ai eu escolheria "Uma noite com Audrey Hepburn" <3
    A capa é linda e a sinopse me deixou curiosa

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  16. Olá! Achei super legal essa coluna! Eu leria Ladrões de Sonhos. É do gênero que eu gosto e a premissa é ótima, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, se fosse uma escolha minha leria Ladrões de Sonhos da Maggie Stiefvater *-*

    ResponderExcluir
  18. Uma noite com Audrey Hepburn, eu faço isso de pedir pra escolherem a leitura pra mim no snapgram haha sempre muito bom.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eh uma boa forma de escolher um sem ficar pensando em qual deveria ler primeiro, pq isso fica na cabeça e da uma dor de cabeça kkk

      Excluir
  19. Oi! São ótimas escolhas, e é difícil optar por apenas um, mas Uma noite com Audrey Hepburn é um que quero muito ler também, e quero ver a resenha aqui hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oie
    olha, eu ja li Mentira perfeita mas confesso que passei uma certa raiva, recomendo o outro da autora No mundo da luna. Eu leria Uma noite com Audrey, to louca para ler

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Como eu amo a escrita da Carina, voto nela.
    Os outros ainda não li.
    Beijos e uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Todos esses livros estão na minha listinha de desejados, mas se eu fosse você escolheria o segundo, Ladrões de sonhos, achei o título bastante chamativo e estou doido para ler ele, a capa é muito bonita e as sinopse me conquistou logo de cara! Bom, ainda não li nada da Carina Rissi mas espero mudar isso logo!

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ludmila, sua linda, tudo bem?
    Não vale, vou anular sua votação, risos... Não dá para escolher um só, risos.. Mas amei tanto Carina, que se tiver que ir um na frente, fico com mentira Perfeita!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Leia Ladrões do Sonho e digas o que acha o/

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Achei a sua iniciativa interessante, também tenho está demora para ler os livros e me enrolo bastante.
    Voto: Ladroes de Sonhos
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS