20.4.17

[Parceria] Raquel Pagno

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom, no post de hoje vim apresentar a autora Raquel Pagno, que já tem milhares de livro! Por isso, selecionei os três que eu tive mais curiosidade e coloquei aqui.

SOBRE A AUTORA
Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é graduada  em Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.

Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em dezenas de antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio e da coletânea Sede Vampírica, com participação especial de Paulo Coelho e Stephen King.

Durante dois anos, publicou no blog As Leituras da Mila, postando semanalmente contos e capítulos de livros na coluna intitulada "No Meu Mundo...". Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012 e ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas.

Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro. Recebeu o Prêmio Diamonds of Art and Education conferido pela Fundação Abrasa, o Prêmio Latino Americano de Excelência Artística, o troféu de Excelência Cultural, em comemoração aos 70 anos da ABD (Associação Brasileira de Desenho e Artes Plásticas).

Em 2014, foi agraciada com o Prêmio Interarte com a obra Seablue, na categoria Melhores Romances. Em 2015, recebeu o Prêmio Clarice Lispector de literatura, na categoria Melhores Romancistas.

Em Portugal, publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, posteriormente traduzido para o inglês e publicado nos Estados Unidos sob o título Legacy os Blood (2014), pela America Books, Seablue (2012), editora Corpos e Herdeiro da Névoa (2013), pela Chiado Editora, seu primeiro livro a ser comercializado no Brasil, onde também publicou o livro Legado de Sangue (2013), a segunda edição de Seablue (2014), Senhores dos Sonhos, pela Editora Buriti (2015), O Voo da Fênix e 2020 - A Revelação, pela editora Tribo das Letras. Em breve, lançará o romance O Autor, pela editora Fonzie. Seus livros foram traduzidos em diversos idiomas, inclusive espanhol, italiano e inglês.


SENHORES DOS SONHOS
Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
 Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

O VOO DA FÊNIX
De repente, Natália vê-se diante de uma nova realidade: um aneurisma cerebral, que pode se romper a qualquer momento. Diante da nova realidade, descobre uma força de vontade antes adormecida e a vontade de encontrar o homem que a atormenta todas as noites em seus pesadelos. Para isso, ela vai contar integralmente com a ajuda de seu amigo Andrew, que a encoraja a iniciar uma terapia de regressão. Durante as consultas, Natália se depara com o misterioso homem dos sonhos e presencia sua morte repetidas vezes. Andrew a acompanha a uma viagem rumo ao desconhecido. Uma vez encontrado o intocável homem dos sonhos, nesta vida um destemido e apaixonado piloto de acrobacias, resta-lhes inventar uma maneira de chamar sua atenção e fazer com que ele ouça o relato de Natália.  Ela tem uma ideia fixa: nesta vida, vai livrá-lo da morte precoce que o aguarda.

LEGADO DE SANGUE/RUBI DE SANGUE
Os olhos de Miguel eram como duas esmeraldas. Incrivelmente verdes, espelhavam algo profundamente doce, uma ternura quase inacreditável, uma espécie de encanto capaz de enfeitiçá-la totalmente. Carmem mal podia acreditar que ele estava vivo, escondido entre as ruínas do casarão que fora de sua família, em um remoto e misterioso passado, do qual sua mãe, Teresa, fizera questão de protegê-la. Foi Miguel quem salvou sua avó, Francesca, quando fugira dos sangrentos massacres da guerra na Itália; foi ele quem a salvou e os seus dois filhos, da mais completa miséria. E foi também ele quem os amaldiçoou. Miguel era o último dos vampiros e somente a última das bruxas poderia realizar seu mais profundo desejo: gerar um herdeiro, capaz de perpetuar a espécie e dar continuidade a sua história.

Como eu disse anteriormente, a autora já publicou muitos outros livros, vou deixar aqui o link do site dela, e se tiverem interessados é legal da uma conferidinha! :) > Clique aqui <

...

Nos siga no blog para não perder nenhum outro post e nas nossas redes sociais também :)

31 comentários:

  1. Legal! Que currículo que ela tem hein? Não conhecia!
    Gostei da capa desse último livro, mas estou fugindo de enredos sobrrnaturais no momento kk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curriculo maravilhoso diga-se de passagem! enredos sobrenaturais sao uns do que mais me atraem kkkk

      Excluir
  2. Muito obrigada pela parceria e pela confiança!
    Espero que possamos colher bons frutos juntos. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bacana.
    Adoro visitar blogs por isso, sempre conhecemos novos autores. Quanta obra maravilhosa.
    Quero ler as resenhas!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O que andei fazendo que não conhecia a autora e é claro nem seus livros?!
    Gostei das sinopses dos três livros em questão,pra começar vou procurar ler Legado de Sangue pq não resisto uma história com vampiros rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a Raquelo pelo Facebook mas ainda não li nenhum dos livros dela, espero que você goste das leituras e que depois traga as resenhas aqui pra gente.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto O Voo da Fenix, apesar de não ter lido. Independente disso, foi bom conhecer mais sobre a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii! Ainda não conhecia a autora, mas só por ser brasileira já ganha uns 50 pontos. kkk
    Achei a sinopse das obras bem interessantes e vou procurar saber mais sobre os livros já publicados.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. OOi flor!

    Não conhecia essa autora mas gostei bastante dos trabalhos dela, principalmente os senhor dos sonhos! A ideia e interessante fico pensando como seria eles entrando na mente das pessoas a capa também é legal! Espero poder conferir as resenhas, adorei também o Legado de sangue a capa é maravilhosa, adorei :)


    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo comentario! logo logo vai sair resenha aqui no blog

      Excluir
  9. Hey, Lud!
    Menina, eu nunca ouvi falar nessa autora. Como assim??? Já amei esse livro dos senhores dos sonhos! Amo essa temática e sou apaixonada por enredos sobrenaturais/fantasia. Com certeza vou procurar mais a respeito!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou no momento lendo esse livro, a leitura esta fluindo bem dms!

      Excluir
  10. É um prazer conhecer a autora através do seu post! Ela recebeu muitos prêmios, que legal!! Os livros​ parecem interessantes e as capas são atraentes!

    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Conheço a autora pelas redes sociais. O livro O voo da Fênix, se não me engano, é o mesmo nome do livro da Janethe Fontes, mas não tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb ja ouvi falar (carinha pensante) kkkk
      obg pelo comentario!

      Excluir
  12. adorei a autora, fiquei louca para ler os livros dela
    <3
    tem sorteio rolando no blog participa <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2017/03/sorteio-mes-nacional-2-kits-2-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu não conhecia a autora, mas por essas sinopses e capas, adoraria!
    Ei, se fizer resenha sobre as obras dela, quero conferir, hein!?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Quantos prêmios bacanas. Eu sou o tipo de pessoa que também escrevo desde sempre, será que um dia eu não começo uma publicação de contos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia vc começa! é so continuar persistindo que voce chega la tb!

      Excluir
  15. Oi Ludmila, sua linda, tudo bem?
    Já conhecia a autora, mas estou impressionada pelos prêmios que ela ganhou e que eu não sabia, principalmente o Prêmio Clarice Lispector de literatura. E que prestígio ter suas obras traduzidas para outros idiomas. Não vejo a hora de ler seus livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS